Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Parrot 4.2.2

Lorenzo "Palinuro" Faletra anunciou o lançamento de Parrot 4.2.2, a última versão estável do projeto é uma distribuição GNU / Linux baseada no ramo "Testing" do Debian e focado em testes de penetração, forense digital, programação e proteção de privacidade:

"Nós estamos orgulhosos de anunciar o lançamento do Parrot 4.2. foi um lançamento muito problemático para a nossa equipe por causa das muitas atualizações importantes sob o capô de um sistema que parece quase idêntico ao seu lançamento anterior, exceto para um novo fundo desenhado por Federica marasa e um novo tema gráfico. papagaio 4.2 é alimentado pelo mais recente Linux 4.18 do kernel debianizado com todos os patches sem fio habituais. uma nova versão do instalador Debian agora poderes nossas imagens 'netinstall' e as imagens Parrot padrão. pacotes de firmware foram atualizados para adicionar mais ampla o suporte de hardware, incluindo dispositivos sem fio e os perfis gráficos AMD Vega AppArmor e FireJail foram ajustados para oferecer um bom compromisso de segurança e usabilidade para a maioria dos aplicativos e serviços sktop e CLI."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.parrotsec.org/download.php

Comentários