Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Univention Corporate Server 4.3-2

O Univention Corporate Server (UCS) é uma distribuição de servidor baseada no Debian que oferece um sistema de gerenciamento integrado para administração central de servidores, serviços de domínio compatíveis com Microsoft Active Directory e funções para operação paralela de sistemas operacionais de servidores e desktops virtualizados. A equipe da Univention publicou uma atualização de lançamento pontual para a série 4.3 da distribuição, Univention Corporate Server 4.3-2. A nova versão contém principalmente correções de erros e pequenas atualizações, conforme listado no anúncio de distribuição da distribuição:

"Durante o upgrade para novas versões de versão de patch ou de UCS, o Univention Management Console é colocado no modo de manutenção. Enquanto o modo de manutenção está ativo, o progresso A atualização é exibida em uma página da Web simples. O Samba foi atualizado para a versão 4.7.8 Por motivos de segurança, a autenticação com o NTLMv1 não é mais permitida.Se ainda houver sistemas ou aplicativos antigos em uso que necessitem absolutamente de NTLMv1, ser reativado através do Univention Configuration Registry.O conector AD foi aprimorado com ferramentas para sincronizar objetos individuais ou subárvores inteiras novamente e especificamente remover rejeições.Várias atualizações de segurança foram integradas ao UCS 4.3-2, por exemplo, Apache2, o kernel Linux e Samba4 "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/download-ucs/

Comentários