Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

KDE neon 20180925

Jonathan Riddell anunciou que a distribuição do KDE neon foi atualizada e re-baseada no mais recente lançamento de suporte a longo prazo do Ubuntu, a versão 18.04 "Bionic Beaver". O KDE neon é uma distribuição Linux voltada para a área de trabalho que fornece o mais recente desktop KDE Plasma sobre o sistema básico do Ubuntu. Os usuários do KDE neon são encorajados a atualizar para a versão mais recente através do utilitário de atualização embutido do Ubuntu. Do anúncio de lançamento:

"A equipe de neon do KDE está orgulhosa em anunciar o rebase de nossos pacotes para o Bionic Beaver do Ubuntu 18.04 LTS. Nós encorajamos todos os usuários a atualizarem agora. As imagens ISOs instaláveis ​​e Docker também foram atualizadas para rodar no dia 18.04. O KDE neon é um projeto para oferecer rapidamente o maravilhoso pacote de software do KDE.Nós usamos técnicas modernas de DevOps para construir, programar e implementar automaticamente nossos pacotes.Trabalhamos diretamente com a comunidade KDE em vez de ficar longe em um projeto separado.Nossos pacotes são construídos na mais recente edição do Ubuntu LTS e hoje mudamos para a nova versão 18.04, o que significa que nossos usuários podem obter drivers mais novos e pacotes de terceiros.Há um processo de atualização da base 16.04 LTS anterior, que passamos nos últimos meses escrevendo e executando o controle de qualidade para garantir que ele funcione sem problemas."

Para  ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://files.kde.org/neon/images/neon-useredition/current/

Comentários