Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Tails 3.10.1

Uma nova versão do Tails foi lançada. Tails é uma distribuição baseada no Debian cujo objetivo é ajudar seus usuários a navegar na Internet anonimamente e contornar a censura. Esta versão é uma atualização padrão de segurança e correção de erros:

"O Tails 3.10.1 está fora. Esta versão corrige muitas vulnerabilidades de segurança. Você deve atualizar o mais rápido possível. Atualizações e alterações: ocultar a opção PIM ao desbloquear volumes VeraCrypt porque o PIM ganhou será suportado até o Tails 4.0, renomear os botões na caixa de diálogo de confirmação do Tails Installer para Install (ou Upgrade) e Cancel para ser menos confuso, atualizar o Linux para 4.8, Tor Browser para 8.0.3, Thunderbird para 60.2.1. problemas: impedir que o Navegador Tor vaze o idioma da sessão, evite que o Software Adicional peça para persistir pacotes que já estão configurados como software adicional, evite que o Tails Installer falhe ao emitir uma mensagem de erro com caracteres internacionais (não-ASCII); VeraCrypt suporta múltiplas criptografias (cascatas de cifras), endurece a configuração do sudo para prevenir o escalonamento de privilégios."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar cique no link:https://tails.boum.org/install/download/index.en.html

Comentários