Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Condres OS 19.03

Os desenvolvedores do sistema operacional Condres publicaram um novo snapshot de seu lançamento em movimento, a distribuição de desktop baseada em Arch. A nova versão atualiza os vários ambientes de área de trabalho e aprimora o instalador do sistema Calamares.

"Hoje estamos orgulhosos de lançar o Condres OS 2019.03 com os sabores KDE, GNOME, Cinnamon, MATE, Xfce e X.Org. Eles são aprimorados com alguns pacotes e scripts úteis, um novo instalador e uma versão personalizada de desktop e O KDE Plasma está na versão 5.15.2, enquanto o GNOME vem em 3.30 e o Xfce em 4.12.4, enquanto o Cinnamon vem em 4.0 e o MATE em 1.21.2 Esta versão vem com o nome 19.03 Calamares - nosso novo instalador Este é o segundo lançamento com o novo instalador construído a partir do Calamares Installer Framework e estamos muito felizes com isso, ele está em constante desenvolvimento e, no futuro próximo, vai melhorar bastante o LVM e o LUKS2, o particionamento é feito pela marca. O novo kpmcore 3.3.0, que também está no coração do Gerenciador de partições do KDE (KPM). O pacote correspondente para isso é chamado de partitionmanager."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://condresos.codelinsoft.it/index.php/download

Comentários