Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Fatdog64 Linux 800

Fatdog64 Linux é uma distribuição leve que originalmente começou como uma bifurcação do Puppy Linux, mas desde então tem crescido em sua própria distribuição distinta. O último lançamento do projeto, o Fatdog64 Linux 800, é baseado no Linux From Scratch (LFS) e oferece muitos upgrades de pacotes, bem como suporte aprimorado ao driver.

"Fatdog64-800 GNU / Linux é a primeira versão do Fatdog64 com uma nova plataforma de base, substituindo a plataforma LFS 7.5 / CLFS 3.0, que foi usada na série 710. A versão 800 agora é baseada no LFS (Linux From Scratch) 8.2, combinado com o CLFS (Cross LFS) 2017.17, com pacotes atualizados para a mesma versão do BLFS ou mais recente.No momento do lançamento existem mais de 1.700 pacotes e muitos mais serão adicionados com o passar do tempo.Como o normal, o Fatdog64 não atualiza de qualquer Versão mais antiga, mas especialmente para esta versão, baseando-se em uma plataforma totalmente diferente.Salvar arquivos / pastas de versões mais antigas não são compatíveis, inicie uma nova pasta / arquivo de salvamento.Para alguns pacotes mais antigos ainda podem funcionar, mas em geral eles não são t suportado e você deve atualizar para a nova versão do pacote, se disponível. O mesmo se aplica aos arquivos SFS: Nota especial: esta versão usa OpenSSL da ramificação 1.1.x, que é conhecida por ser incompatível com a ramificação OpenSSL 1.0.x que foi usado nas versões anteriores do Fatdog64. as aplicações que dependem do OpenSSL definitivamente não funcionarão."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar é so clicar Fatdog64-800.iso

Comentários