Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

FLISOL-DF 2019

ReactOS 0.4.11

O último lançamento do projeto, o ReactOS 0.4.11, introduz várias melhorias no armazenamento do sistema de arquivos, no carregamento de aplicativos e na capacidade de atualizar uma instalação existente do ReactOS.

"Embora a lista de desejos da comunidade para melhorias de qualidade de vida no ReactOS seja bastante longa, uma especialmente longa foi a capacidade de atualizar uma instalação existente do ReactOS. Conseguir isso exigiu um esforço substancial no módulo USETUP, esforço que Hermès Bélusca- Maïto dedicou um tempo considerável. A importância disso é dupla: a melhoria óbvia é a capacidade de realizar a atualização, mas o ponto mais substantivo é o que essa funcionalidade acarreta para o futuro. Para o ReactOS ser utilizável como um sistema operacional real, precisa da capacidade de atualizar in-loco sem perder dados e configurações do usuário Embora exigir que o usuário passe pelo processo de instalação do sistema ainda está longe da facilidade de uso de outros sistemas operacionais modernos, ainda é um avanço substancial e estabelece as bases para a maturação do ReactOS em um driver diário dos computadores das pessoas."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://reactos.org/download

Comentários