Pular para o conteúdo principal

Univention Corporate Server 4.4-0

O Univention Corporate Server (UCS) é uma distribuição de classe empresarial baseada no Debian GNU / Linux. O último lançamento do projeto é o Univention Corporate Server 4.4-0, que é baseado no Debian 9 "Stretch".

"A Univention tem o prazer de anunciar a disponibilidade do Univention Corporate Server (UCS) 4.4-0, o quarto lançamento menor do UCS 4. Ele fornece várias melhorias e extensões de recursos, novas propriedades, bem como várias melhorias e correções de erros. Aqui está uma visão geral das alterações mais importantes: Com esta versão, o novo aplicativo Admin Diary está disponível, com o qual eventos administrativos de todas as instâncias UCS de um domínio podem ser visualizados e avaliados centralmente. Alterações para usuários, grupos ou outros objetos no serviço de diretório podem ser rastreados Assim como as atualizações de servidores ou (de-) instalações de aplicativos, o Admin Diary é entregue em dois componentes: um back-end para armazenamento de dados em um banco de dados SQL e um frontend para integração ao UMC. 4.4 e é ativado automaticamente quando o back-end é instalado.O aplicativo de autoatendimento foi aprimorado em duas áreas: Os usuários finais agora podem usar a interface da web de autoatendimento não apenas para alterar as senhas, mas também para editar suas próprias informações de contato."

Para ler a nota de lançãmento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/download-ucs/

Comentários