Pular para o conteúdo principal

Accessible-Coconut 22.04.3

A equipe Zendalona, que desenvolve software de acessibilidade gratuito e de código aberto para usuários com deficiência visual, lançou uma versão atualizada do Accessible-Coconut, uma distribuição Linux baseada em Ubuntu com recursos de acessibilidade integrados. A nova versão 24.04.3 é baseada na última variante com suporte de longo prazo do Ubuntu MATE: 

"É evidente pelo feedback recebido nos últimos anos que o sistema operacional Accessible-Coconut GNU/Linux representa um avanço significativo no aprimoramento a vida de pessoas com deficiência visual. Zendalona tem o prazer de anunciar o lançamento do Accessible-Coconut 22.04.03, que integra todos os valiosos comentários fornecidos por nossos usuários. Espera-se que essas respostas continuem. A nova versão vem com dois novos jogos interessantes - Maths-Tutor e Snakes-and-Ladders. Atualizações adicionais na nova versão incluem atualizações do sistema, suporte aprimorado para Pidgin Telegram, atualizações para Coco-Patcher, correções para alto-falante de e-book e arquivos atualizados no guia do usuário. Estamos entusiasmados em poder anunciamos que Zendalona foi aceita no Google Summer of Code (GSoC) 2024. Isso representa uma oportunidade significativa para capacitar os alunos e impulsionar o desenvolvimento de código aberto, especialmente no domínio da acessibilidade."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/accessible-coconut/files/Accessible-Coconut-22.04.3/

Comentários