Pular para o conteúdo principal

Tecnologia

Skype para Android agora permite enviar fotos e vídeos

O skype nos últimos anos vem crescendo no Brasil, e o numero de usuários hoje é enorme, isso é fruto das vantagens que este aplicativo oferece, sendo gratuito e pode ser utilzado tanto no software proprietário quanto no software livre, muitos o utilizam para realizar ligações para outros países, onde o custo da ligação do DDD/DDI é aproximadamente de R$0,05 centavos o minuto, e quem tem Skype liga pro usuário sem gastar nada. onde você compra o credito por meio do seu cartão de crédito.

O Skype atualizou seu aplicativo para dispositivos com sistema operacional Android e, entre as novidades está a ferramenta de envio de fotos e mensagens para outros usuários. O novo recurso pode ser usado gratuitamente por meio da conexão Wi-Fi ou 3G do aparelho, desde que o usuário seja assinante do Skype.

A nova versão também aproveita melhor a gestão da bateria de aparelhos que possuírem processadores NVidia Tegra 2. É o caso de alguns tablets, como Samsung Galaxy 10.1, Motorola Xoom e Acer Iconia, entre outros.

Outra novidade da atualização, segundo a empresa, é que mais celulares, foram adicionados à lista de aparelhos que podem usar o recurso de videoconferência.

As atualizações estão disponíveis para aparelhos que possuem a versão 2.2 do Android ou superior. O Skype 2.6 para Android está disponível no Android Market, loja de aplicativos do Google.

Novo recurso é grátis, desde que usuário do aplicativo seja assinante do Skype. 

Meu Contato no Skype: henderson.matsuura.sanches  

Autor: Matsuura

Comentários