Pular para o conteúdo principal

Viber

Recentemente comecei a utilizar o Viber em meu Smartphone e tenho gostado.

O Viber é um aplicativo VoIP que permite que você faça ligações de seu Android ou iPhone.

O sistema VoIP vem ganhando muitos adeptos nos últimos anos devido à qualidade dos serviços oferecidos e os baixos custos de utilização. O sistema, que antes era utilizado apenas por grandes empresas ou usuários que necessitavam fazer ligações internacionais, agora está se popularizando.

Viber é um aplicativo que permite que usuários de smartphones façam ligações e mandem mensagens para outras pessoas pela internet. Isso significa que se você e seus amigos tiverem o Viber e conexão 3G ou Wi-Fi, poderão conversar via voz ou texto sem gastar nada.

O Viber tem a capacidade de compartilhar fotos. Os usuários podem trocar mensagens com fotos, adicionando-as aos textos. Também há a possibilidade de adicionar a localização nas mensagens e enviar um texto para algum usuário que estiver ocupado.

O Viber reconhece automaticamente os contatos que são cadastrados no sistema, assim, ao abrir sua agenda você sabe para quem pode ligar de graça. Desta forma, você também não precisa adicionar seus amigos e aguardar a aprovação deles. É só se cadastrar e sair falando. Você também pode conectar aos seus contatos do Facebook entrando nas configurações.

O Viber foi lançado há 10 meses, já possui mais de 30 milhões de usuários registrados e cerca de 18 milhões de pessoas usando-o diariamente. O aplicativo roda em iOS e Android.

OBS.: O Viber é em inglês, tirando isso o mesmo é muito fácil de mexer.


Por: Matsuura

Comentários