Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Mixxx 2.1

Gmail Informará aos Usuários Sobre o Motivo de Cada E-mail Estar na Caixa de Spam

O Google anunciou o lançamento do novo filtro de spam do Gmail. Mais rigorosa, a nova ferramenta terá a função de informar o usuário sobre os motivos que levaram uma mensagem a ser redirecionada para a pasta de spam. As mensagens permanecem nessa pasta para que o usuário tenha certeza de que se trata realmente de um spam, e possa tomar suas providências.

Os usuários da plataforma de e-mail podem identificar as mensagens marcadas como spam por meio do aviso em vermelho embaixo do remetente. Nesse aviso, estará especificado se é uma praga da Internet, e-mail proveniente de spam e conteúdo impróprio, propaganda ou se você mesmo marcou o remetente como lixo eletrônico, podendo desfazer a ação a qualquer momento.

Fonte:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/03/gmail-informara-aos-usuarios-sobre-o-motivo-de-cada-e-mail-estar-na-caixa-de-spam.html

Comentários