Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

Novo Contrato de Serviço da Microsoft

Imagem Retirado do Google

Quem tem conta conta no hotmail com certeza já recebeu por e-mail o novo contrato de Serviços da Microsoft, e se ainda não leu recomendo ler o mesmo logo, pois, o contrato entra em vigor no dia 19 de Outubro de 2012. Eles irão COBRAR pelo uso dos seus produtos.

Você se pergunta:  Porque? Qual o motivo? 


Um dos motivos é a perda de Bilhões de dolares devido a pirataria de seus produtos como Windows 7 e logo do Windows 8, do Office em nosso país, na China (China que falsifica quase tudo de tecnologia no mundo hoje) e demais países.

Hoje acredito que no Brasil  de cada 100 PCs (estou colocando computadores e notebooks) que usam Windows como Sistema Operacional 99 são piratas, sem falar dos aplicativos como Office, Corel, PhotoShop, AutoCad entre outros que se compra em qualquer feira a R$10,00 cada um.

Será que você também contribui com a pirataria comprando esses CDs em camelôs que muitas vezes já estão com algum trojam para que essas pessoas possam acessar seus dados. Pensem nisso. 

Esta empresa bloqueou meu e-mail tendo em vista as minhas inúmeras recomendações para que meus contatos migrassem para os gratuitos como Gmail, Yahoo, Bol, etc, e ao abrir meu MSN ontem a noite já estava bloqueado informando que alguém tinha acessado o mesmo.

Minha recomendação é que migrem suas contas para outros e-mail gratuitos antes do dia 19 de Outubro e informem seus contatos do mesmo. 


O contrato atualizado entrará em vigor em 19 de outubro de 2012, por isso leia o quanto antes e não seja surpreendido, abaixo está o e-mail encaminhado pela Microsoft. 

Atualizamos o Contrato de Serviço da Microsoft, que governa muitos dos nossos serviços online, incluindo a sua conta da Microsoft e muitos dos nossos produtos e serviços online para consumidores, como o Hotmail, SkyDrive, Bing, MSN, Office.com, Windows Live Messenger, Galeria de Fotos do Windows, Windows Movie Maker, Windows Mail Desktop e Windows Writer. Leia o novo Contrato de Serviço da Microsoft aqui para se familiarizar com as alterações que fizemos.
O contrato atualizado entrará em vigor em 19 de outubro de 2012. Se você continuar usando os nossos serviços após 19 de outubro, você concordará com os termos do novo contrato. É claro que você também poderá cancelar o serviço a qualquer momento.
Modificamos o contrato para facilitar a leitura e compreensão, incluindo o uso de um formato de perguntas e respostas para tornar os termos muito mais claros. Nós também esclarecemos como a Microsoft usa o seu conteúdo para melhor proteger os consumidores e aperfeiçoar os nossos produtos, incluindo o alinhamento do nosso uso à maneira como estamos criando os nossos serviços na nuvem para que fiquem altamente integrados com muitos produtos da Microsoft. Sabemos que você pode ter conversas pessoais e armazenar arquivos pessoais usando os nossos produtos, e gostaríamos que você soubesse que priorizamos a sua privacidade.

Comentários