Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Gimp 2.10.4

Brasileiros já podem fazer ligações gratuitas através do Facebook


O Facebook liberou ontem a funcionalidade de ligações entre usuários através do aplicativo Facebook Messenger, que está disponível para Android e iOS. Os testes começaram no início do ano, quando nos EUA e Canadá já era possível testar a funcionalidade.
De acordo com Thiago Hirai, Engenheiro de Software do Facebook, a funcionalidade está disponível para 95% dos usuários da rede social no Brasil. O usuário que quiser usar a nova função, precisa ter cadastrado no Facebook um número de telefone celular.
Para fazer ligações via Facebook Messenger, basta clicar no nome de algum dos seus contatos, e em seguinda tocar no ícoene “i”, no canto superior da tela. Em seguida, selecionar a opção “Free Call”. Porém, só é possível realizar as ligações desde que o usuário esteja usando a versão mais recente tanto do iOS quanto do Android.
O Facebook Messnger pode ser baixado no iTunes App Store ou no Google Play.
Fonte: Ceviu

Comentários