Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Corrigindo Mais de 100 BUGS do KDE 4.10.1

Imagem Retirado do Google
Mês passado tivemos o lançamento da versão do KDE 4.10 e recentemente lançaram um pack com a correção de mais 100 bugs relatados pelos usuários.

Para deixar o seu KDE estável e corrigido você pode instalar a nova versão com os comandos abaixo:
Abra o terminal e:
  • sudo add-apt-repository ppa:kubuntu-ppa/backports
  • sudo apt-get update
  • sudo apt-get upgrade
Se você já tem este PPA adicionado, você não precisa repetir, as atualizações devem chegar em breve, basta dar um update e depois um upgrade. Caso queira voltar a versão anterior do KDE, use os comandos abaixo:
  • sudo apt-get install ppa-purge
  • sudo ppa-purge ppa:kubuntu-ppa/backports
Espero ter ajudado a todos.

Comentários