Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Lei ODF em Santa Catarina


Membros da comunidade de Software Livre e LibreOffice de Santa Catarina estão se movimentando para a criação do projeto da “Lei ODF”, já aprovada nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Segue abaixo o projeto de lei para análise. Baixeaqui uma cópia do projeto de Lei.

Leia a materia completa no link:http://www.libreofficeparaleigos.com/lei-odf-em-santa-catarina/

Está matéria acima é muito interessante e recomendo todos a lerem e a baixar o projeto de lei que a comunidade Software Livre de Santa Catarina apresentou para a  Assembleia Legislativa. 

Gostaria de recomendar a comunidade software livre de Brasília à apresentar este projeto  na Câmara Legislativa do Distrito Federal para, quem sabe, o DF venha a ser o quinto Estado à aprovar este projeto de lei. 

Quem sabe se Brasília aprovar a lei e passar a utilizar software livre os "royalties" que vão para fora do país seja investido dentro do Distrito Federal em setores como educação, saúde, segurança e outros de suma importância para toda a sociedade.

Comentários