Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

OpenSUSE 13.1 é Lançado

OpenSUSE é uma das versões mais antigas e populares distribuições Linux disponíveis atualmente, e após 8 meses de desenvolvimento sai do forno para fazer a alegria dos fãs.

Segundo Maden Santana uma das coisas que mais surpreende é a interface do instalador do sistema que permanece a mesma, mas aparentemente colocaram uma turbina nele pois a transferência dos pacotes do DVD para o disco acontece de forma muito mais rápida do que na versão anterior dando a entender que o instalador tem pressa para terminar o seu eficiente trabalho.

Em se tratando da apresentação do sistema após a instalação não há surpresas, o wallpaper é o mesmo e não há mudanças significativas na artwork do desktop, para este caso vale a máxima: "Em time que está ganhando não se mexe". O OpenSUSE sempre se apresentou muito bem aos olhos dos seus usuários.

Para baixar a iso clique no link abaixo:

Veja algumas fotos da nova versão:







Comentários