Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Krita 4.0.4

Impress Remoto para Iphone e Ipad



Aos apaixonados pelo IPhone e IPad, agora uma novidade da melhor suíte office livre. LibreOffice Impress Remote disponível para IPhone e IPad.

Berlim, 03 de fevereiro de 2014 - LibreOffice Impress remoto para iPhone / iPad já está disponível no iTunes Store. O aplicativo permite usar o seu smartphone para gerenciar remotamente a apresentação LibreOffice Impress em execução no seu computador portátil, mostrando uma miniatura dos slides na tela e você também pode visualizar as notas do apresentador .

LibreOffice Impress remoto para iPhone / iPad é compatível com o recentemente anunciado LibreOffice 4.2 para Windows, MacOS e Linux. Você pode usar o aplicativo - desenvolvido pela Siqi Liu , um brilhante estudante do Google Summer of Code - com qualquer versão desktop do LibreOffice.

" Com o anúncio do LibreOffice Impress remoto para iPhone / iPad , que complementa o aplicativo já está disponível para Android , lançado em Janeiro de 2013 e disponível no Google Play Store desde então , fazemos mais um passo para fazer os usuários do LibreOffice feliz", diz Florian Effenberger , Presidente da The Document Foundation . " Hoje, graças a nossos aplicativos, que pode, potencialmente, atingir mais de 1 bilhão de usuários de smartphones em todo o mundo com a marca LibreOffice " .






















Baixe LibreOffice 4.2 pelo link: http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/

Para rever a máteria do Impress Remoto no Android clique aqui.

Comentários