Pesquisa

Carregando...

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 5.2.3

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O novo Conselho de Administração da The Document Foundation

Berlim, 19 de Fevereiro de 2014 – A Document Foundation (TDF) anuncia a posse de seu novo Conselho Diretor, para o período de 18 de Fevereiro de 2014 a 17 de fevereiro de 2016. Os membros eleitos na ordem de sua votação são: Thorsten Behrens (independente), Eliane Domingos de Sousa (independente), Michael Meeks (Collabora), Fridrich Strba (independente), Adam Fyne (CloudOn), Joel Madero (independente) e Bjoern Michaelsen (Canonical). Os suplentes eleitos são, pela ordem de votação: Andreas Mantke (independente), Eike Rathke (Red Hat) e Norbert Thiebaud (independente).

O conselho elegeu Thorsten Behrens como seu Presidente e Eliane Domingos de Sousa Vice-Presidente. Além disso, Florian Effenberger foi promovido a Diretor Executivo, com a responsabilidade de ajudar o Conselho Diretor a coordenar e controlar as atividades da fundação.

“O novo Conselho Diretor oferece um bom equilíbrio entre a herança do OpenOffice.org e o novo espírito do LibreOffice, com vários conselheiros representando ambas as tendencias do projeto. Acrescente-se a cobertura geográfica ampliada em relação ao conselho anterior com seis europeus, três das Américas, e um do Oriente Médio”, comentou o Presidente da TDF Thorsten Behrens.

Desde primeiro de janeiro de 2014, a Document Foundation tem mais de 190 membros e milhares de voluntários pelo mundo. Os projeto é apoiado por muitas empresas e organizações com assento no Conselho Consultivo: AMD, CloudOn, Collabora, Free Software Foundation, Freies Office Deutschland e.V., Google, Intel, King Abdulaziz City for Science and Technology (KACST), Lanedo, MIMO (Inter-Ministry Mutualisation for an Open Productivity Suite), Red Hat, Software in the Public Interest (SPI), Studio Storti e SUSE.

Fonte: TDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário