Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Como Instalar o Mega Sincronização 1.0.29

O MEGA é um serviço de armazenamento em nuvem que oferece 50 GB de espaço , permitindo que os usuários para os arquivos de backup e compartilhamento. Este serviço de armazenamento é famosa por sua criptografia, os usuários sejam capazes de acessar via RSA chaves de 2048 bits.

Recentemente, um cliente MEGA oficial, chamado MEGA sincronização foi liberado para Linux, permitindo que os arquivos e pastas que os usuários facilmente backup e sincronização, em diferentes computadores.

Sincronização MEGA 1.0.29 está disponível para o mais recente Ubuntu e derivados, via PPA. Além disso, há o pacote nautilus-megasync que fornece integração de sincronização MEGA para Nautilus.

Tudo que você precisa fazer é adicionar o PPA para o seu sistema, atualize o índice de repositório local e instalar os pacotes megasync e nautilus-megasync. Assim:

$ sudo add-apt-repository ppa: eugenesan / ppa
$ sudo apt-get update
$ sudo apt-get install nautilus-megasync megasync
$ nautilus-q

Para os derivados do Ubuntu que não usam Nautilus como gerenciador de arquivos padrão, Nautilus deve ser instalado através dos repositórios padrão:

$ sudo apt-get install nautilus

Para remover megasync e nautilus-megasync, execute:

$ sudo apt-get remove megasync nautilus-megasync

Comentários