Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Krita 4.0.4

"Ninguém Deveria Usar o Facebook", diz Glenn Greenwald

Autor das principais matérias no The Guardian sobre os documentos vazados por Edward Snowden, Glenn Greenwald participou nesta semana de uma sessão de perguntas e respostas no Canadá. E entre as dúvidas que precisou esclarecer, o jornalista explicou por que seu colega e ex-funcionário da NSA não tem uma conta no Facebook: simplesmente por odiar a rede social. 

“Eles são um dos piores violadores de privacidade da história”, disse o norte-americano durante a apresentação. E justamente por isso, “ninguém deveria usar o Facebook”, completou, para depois ser aplaudido pela plateia, como dá para ver ou ouvir em inglês por aqui.

A declaração do norte-americano soa forte, mas basta nos lembrarmos dos termos de uso do Facebook e de algumas notícias para percebermos que não é exatamente um exagero.

Para ler a matéria completa clique aqui.

Fonte: Info

Comentários