Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

LibreOffice Viewer (beta) Disponível para Android

Berlim, 21 de janeiro de 2015 – A Document Foundation (TDF) tem a satisfação de informar o lançamento do LibreOffice Viewer (Beta) para Android no Google Play Store, permitindo aos usuários de dispositivos moveis como tablets e smartphones acessarem arquivos Open Document Format (ODF).

A aplicação, criada pela Collabora, está disponível no seguinte link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.collabora.libreoffice

O primeiro lançamento do LibreOffice Viewer permite visualizar documentos de textos e apresentações. O suporte para planilhas foi incluído de forma experimental e no futuro haverá suporte para apresentações complexas. Os usuários estão convidados a baixar e a testar a aplicação, e cuidados adicionais devem ser tomads para ambientes de produção.

Comentários