Pular para o conteúdo principal

Tails 1.2.3 Lançado

Tails (The Amnesic Incognito Live System) é um sistema live que tem como objetivo preservar sua privacidade e anonimato. Ele te ajuda a utilizar a Internet de forma anônima e evitar a censura em praticamente qualquer lugar e qualquer computador sem deixar rastros, a não ser que você explicitamente peça que ele o faça.

Tails vem com diversas aplicações pré-configuradas tendo em mente a segurança: navegador web, cliente de mensagens instantâneas, cliente de correio eletrônico, suíte de escritório, editor de imagens e som, etc.
 
O Tails 1.2.3, é a última atualização da distribuição projetada para preservar a privacidade e o anonimato enquanto navega na Internet. Esta versão corrige vários problemas de segurança e todos os usuários devem atualizar o mais rápido possível. Essa trás várias aplicações voltada para Internet, incluindo navegador web Tor, cliente IRC, cliente de email e mensagens instantâneas, todos pré-configurados para manter a segurança e todo o tráfego anônimo.

No dia 3 de janeiro, o certificado SSL do nosso site provedor de hospedagem, boum.org, expirou. Isso significa que, se você ainda estiver executando o Tails 1.2.1 ou mais antigo que isso, você não vai obter qualquer notificação de atualização, por favor, ajudem a espalhar essa informação: atualização para o Linux 3.16.7; upgrade para Tor Navegador 4.0.3 (com base no Firefox 31.4.0esr); melhorado o MAC spoofing  que agora é aprova de falhas, onde inclui mecanismos que impedem mais uma forma do endereço MAC ser divulgado; desativado o check-in do navegador.
Leia na integra  o anúncio oficial. 

Para baixar o Tails 1.2.3 acesse o link: https://tails.boum.org/download/index.pt.html

Comentários