Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Assista Twitch sem Flash em seu Desktop com GNOME Twitch

GNOME Twitch é uma aplicação GNOME 3 para assistir Twitch.tv (uma plataforma de streaming de vídeo ao vivo popular que se concentra principalmente em jogos de vídeo) em seu desktop, sem Flash ou um navegador web.

O aplicativo permite que você navegue os jogos e canais, de pesquisa, adicione canais favoritos, definir uma qualidade de vídeo padrão, altere a qualidade por fluxo eo volume.

O GNOME Twitch não suporta login em sua conta Twitch.tv, o que significa que não há notificações (mas você pode usar Indicador Twitch para isso) ou quaisquer outras características relacionadas usando sua conta Twitch.tv. Comentários também não são suportadas (visualização e postagem de comentários) agora.

Para instalar o GNOME Twitch no Ubuntu 15.04, você pode adicionar o repositório GetDeb, em seguida, basta instalar o pacote "gnome-twitch". O repositório GetDeb ainda não suporta Ubuntu 15.10 no entanto, você pode usar a 15.04, ele vai trabalhar em 15.10 (link abaixo). 

Para tanto Ubuntu 15.10 e 15.04, você baixar o GNOME Twitch clicando aqui. 

Infelizmente, as versões Ubuntu 15.04 e derivados segundo informações não são suportados. 

Os usuários do Arch Linux pode instalar o GNOME via Twitch AUR. 

Para baixar o código fonte, relatar bugs, etc. veja o link GNOME Twitch GitHub. 

Comentários