Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Arch Linux 2015.11.01 é Baseada no Kernel 4.2.5

Arch Linux 2015.11.01 foi lançado, incluindo todas as atualizações e patches de segurança que foi implantada em outubro de 2015. A maior mudança é a pilha de kernel, sendo atualizados para o kernel 4.2.5.

Para quem não sabe, o novo Arch Linux é liberado a cada mês, permitindo que os usuários que não têm o sistema instalado para baixar e instal a versão up-to-date Arch Linux.

Para quem Arch Linux, Manjaro ou outro sistema derivado pode receber a atualização através da realização de uma atualização do sistema, executenado:


$ sudo pacman -Syu  

Se você ainda tem dúvidas sobre Arch Linux, você deve ter em mente que ele é o sistema rolling-release mais leve e personalizável, que tem uma grande comunidade e está entre os primeiros sistemas que fornecem as mais recentes versões de software. 

Para baixar o Arch Linux 2015.11.01 acesse:https://www.archlinux.org/download/

Comentários