Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Krita 4.0.4

Kernel 4.4 LTS

Greg Kroah-Hartman, um dos mantenedores do kernel, anunciou que Kernel 4.4 será um release (apoio a longo prazo) LTS, o que significa que o sistema será mantido por um monte de anos.

 O anúncio oficial:

"O kernel Linux 4.4 será o próximo LTS (de suporte de longo prazo) a libertação de que vou manter por 2 anos"

Enquanto Mark Shuttleworth não tem nada confirmado, muito provavelmente, o Ubuntu 16.04 LTS estará usando Kernel 4.4 LTS como padrão. Isso é muito bom, uma vez que o Ubuntu também será LTS.

Comentários

Postar um comentário