Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Wine 1.7.55 foi o Último Lançamento do ramo 1.7.x. Wine 1.8 chegar até o final do ano

O Wine (Wine não é um emulador) é um software de código aberto que facilita os usuários a instalar os programas do Windows em sistemas Linux.

Os desenvolvedores estão constantemente adicionando atualizações e melhorias para determinados jogos, a versão mais recente disponível sendo Wine 1.7.55, o que significa que Wine 1.7 teve 55 lançamentos pontuais.

Recentemente, os desenvolvedores anunciaram que Wine 1.7.55 foi o último lançamento do ramo 1.7.x, o desenvolvimento está sendo focado para a versão 1.8 que pode ser lançado até o final do ano. O anúncio oficial:

"1.7.55 é a última versão da série 1.7.x. É provável que você veja Wine 1.8 até o final deste ano. Até então nós vamos ter release candidates semanais. Por favor, dê-lhes tanto o teste como você pode, você também é bem-vindo para aprimorar as traduções no caso de sua língua ainda não é perfeito."

A partir de agora, os desenvolvedores planejam lançar uma versão estável do vinho a cada ano.

Para instalar o wine 1.7.55 clique aqui

Comentários