- Gerar link
- Outros aplicativos

- Henderson Matsuura Sanches
- Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.
Postagem em destaque
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oomox é uma ferramenta usada para gerar diversas variações de cor do popular Numix GTK 2/3 tema.
É a característica da ferramenta built-in presets, mas também permite mudar cores do tema individualmente, e pode até mesmo gerar temas aleatórios. Os temas gerados usando Oomox apoio GTK3, GTK2 e incluem temas Openbox e xfwm4.
Além disso, o mais recente Oomox 0.15, lançado há poucos dias, inclui suporte inicial para a Unidade. O que não está incluído ainda é a capacidade de mudar as cores da imagem tema da unidade e, como resultado, a cor da janela botões utilizados por temas gerados usando Oomox não vai mudar em Unity (assim que a cor Numix padrão será usado para isso).
Para instalar no Ubuntu 15.10 ou 16.04, execute:
$ sudo apt install python3-gi libglib2.0-bin libgdk-pixbuf2.0-dev ruby-sass libxml2-utils x11-xserver-utils gir1.2-gtk-3.0 gir1.2-glib-2.0 gtk2-engines-murrine
Para instalar o Oomox, execute:
$ sudo apt install wget
$ cd /tmp
$ wget https://github.com/actionless/oomox/archive/0.16.1.tar.gz
$ tar -xvf 0.16.1.tar.gz
$ sudo mkdir /opt/oomox
$ sudo cp -r oomox-0.16.1/* /opt/oomox/
Para executar o Oomox GUI, execute:
$ /opt/oomox/gui.sh
Comentários
Sabe informar se ele roda no Linux Mint 17.3 x86??
ResponderExcluirAcredito que sim, pois o Linux Mint 17.3 e derivado do 16.04
Excluir