Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Mixxx 2.1

Configure Razer Mice no Linux com o Razercfg

Razer Synapse, o utilitário de configuração Razer oficial, não funciona em Linux no entanto, há uma ferramenta chamada Razercfg que permite configurar algumas das definições ratos Razer sob Linux. 

A aplicação inclui apenas opções que são suportadas pelo hardware do mouse, como mudar o DPI, a frequência de varredura (taxa de sondagem) e cores de LED. Assim, por exemplo, se o hardware não suporta botão remapeamento, Razercfg não oferecem essa opção. Isso também significa que Razercfg não suporta macros.

Razercfg também permite salvar e facilmente alternar entre perfis (desktop, jogos FPS, RPG jogos, etc.).

Para instalar no  Ubuntu 16.04, 15.10, 15.04 and 14.04, Linux Mint e derivados, execute:

$ sudo add-apt-repository ppa:nilarimogard/webupd8
$ sudo apt update
$ sudo apt install razercfg

Comentários