Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Saiba como Atualizar do Linux Mint 17.3 “Rosa” para Linux Mint 18 "Sarah"

No dia 14 de julho, Clement Lefebvre lider do projeto Linux Mint, informou a comunidade que a atualização do Linux Mint 17.3 “Rosa” para Linux Mint 18 "Sarah" está disponível e ela pode ser feita seguindo as instruções fornecidas abaixo.

"Se você estava esperando por isso, eu gostaria de agradecer pela sua paciência. Agora é possível atualizar as edições do Cinnamon e MATE do Linux Mint 17.3 para a versão 18. As instruções de atualização estão disponíveis em: https://community.linuxmint.com/tutorial/view/2316.”

Comentários