Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Lançado o Cinnamon 3.2.0

Para quem gosta do ambiente gráfico Cinnamon, pode ficar feliz pois Clement Lefebvre, o líder do Linux Mint, liberou no GitHub a versão final do Cinnamon 3.2.0.

O Cinnamon 3.2.0 vem com novas funcionalidades, como o suporte à paineis verticais e horizontais (conforme a imagem ao lado), o Cinnamon 3.2.0 é capaz de reproduzir efeitos sonoros ao receber alguma notificação e configurações melhoradas ao Xlet. 



O Cinnamon 3.2.0 não ganhou uma nota de lançamento, ele apenas foi liberado para download no GitHub, para mais detalhes técnicos recomendamos que leia o Changelog disponibilizado por Clement Lefebvre que pode ser lido clicando aqui.

Segundo informações o Linux Mint 18.1 já virá com o Cinnamon 3.2.0, mas caso queira baixar e instalar o mesmo encontra-se disponível no GitHub.

Comentários