Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Lançado OpenSUSE 42.2


A equipe do openSUSE anunciou a nova versão da edição Leap da distribuição. O openSUSE Leap fornece uma base estável, semelhante à SUSE Linux Enterprise, com a adição de pacotes de software fornecidos pela comunidade.

A versão mais recente, o openSUSE 42.2, inclui o desktop Plasma 5.8 do KDE, a versão 4.4 do kernel do Linux e mais de 1.400 novos pacotes nos repositórios de software da distribuição.  

"Os membros do projeto openSUSE têm o prazer de anunciar o lançamento da próxima versão menor do Leap - openSUSE Leap 42.2.O Leap é feito para dar aos usuários com estabilidade e aos usuários de tecnologia conservadora paz de espírito. (LTS) e é um sistema operacional de servidor seguro, estável e confiável para implantar serviços de TI em ambientes físicos, virtuais ou em nuvem.Um processo seletivo de inclusão de pacotes bem estabelecidos no openSUSE Leap 42.2 dá novo significado ao termo Otimização Linux. "  

Maiores informações podem ser encontradas no anúncio de lançamento do projeto, clicando aqui.

Para baixar o OpenSUSE 42.2 clique aqui.

Comentários