Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Conheça o DEFT Linux 2017.1 "Zero"

Depois de mais de dois anos de hiato aparente, a distribuição Linux baseada no Ubuntu DEFT (com ferramentas especializadas para análise forense) surgiu com uma nova versão.
Apelidado como "DEFT Zero" e rotulado como versão 2017.1, a versão é compacta e leve, mas traz algumas novas funcionalidades úteis: "DEFT Zero 2017.1 pronto para download. Podemos finalmente anunciar que uma versão estável do DEFT Zero é DEFT Zero é uma edição leve de DEFT projetada especificamente para realizar aquisições forenses de evidências digitais, entre as maiores características é o suporte a memória NVMExpress (MacBook 2015), memórias eMMC e UEFI. DEFT Zero requer espaço consideravelmente menor em RAM e em Uma unidade de CD-ROM ou USB.Ele precisa de cerca de 400 MB, que pode até inicializar no modo RAM pré-carregado em um hardware obsoleto e de baixo recurso.DEFT Zero é baseado em Lubuntu 14.04.02 LTS e seus lançamentos futuros serão desenvolvidos em Paralelo com DEFT edição completa. "

Para ler a nota de lançamento clique aqui.

Para baixar clique no link abaixo:  

Comentários