Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Conheça o Rebellin Linux 3.5

Utkarsh Sevekar anunciou o lançamento do Rebellin Linux 3.5, um conjunto de duas distribuições com uma escolha de ambientes de desktop GNOME ou MATE, ambos baseados no ramo "instável" do Debian:
"Rebellin Linux 3.5 lançado.Construída sobre o Debian e do anterior Rebellin, é a melhor distribuição baseada no Debian Sid você pode obter. Ele vem com suporte de e-mail! Download Rebellin agora e terminar a sua pesquisa para o Linux perfeito Lista de atualizações: GNOME Shell atualizado para 3.22.2, MATE atualizado para 1.16.1, kernel Linux atualizado para 4.8-liquorix, novíssimo O tema Material Design agora completa o visual, muitas atualizações de pacote e driver, suporte a MTP adicionado, Rebellin agora funciona perfeitamente com AMD APUs, testado em um minúsculo processador AMD A4-1200 (Temash, 1 GHz) e Rebellin apenas ... . "

Para ler a nota oficial de lançamento clique aqui

Para baixar a ISO clique no link: https://therebellin.com/download-rebellin-linux/

Comentários