Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Manjaro Linux 17.0

Philip Müller anunciou o lançamento do Manjaro Linux 17.0, a mais recente versão estável da distribuição de desktop inspirada no Arch, com uma escolha de desktops KDE e Xfce (bem como vários sabores "comunitários"). Esta versão atualiza a área de trabalho do Plasma do KDE para a versão 5.9.3:
"A nossa edição KDE continua a oferecer este ambiente de trabalho poderoso, maduro e rico em recursos, com uma aparência única e com as vantagens das últimas ferramentas do Manjaro. Agora enviamos o Plasma 5.9 em combinação com as mais recentes aplicações KDE 16.12. Foi um grande passo para que tudo funcionasse bem e para dar ao usuário a mesma sensação que as nossas edições do KDE 4. O Manjaro Settings Manager (MSM) agora oferece uma interface gráfica fácil de usar para instalar e Removendo as muitas séries de kernels que oferecemos.A seleção de manjaro de kernels prontamente disponíveis continua sendo a mais extensa de toda a distribuição Linux que conhecemos."

Para ler a nota de lançamento clique aqui

Para baixar o Manjaro Linux 17.0 clique no link: https://manjaro.org/get-manjaro/

Comentários