Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

Tails 2.11

O Amnesic Incognito Live System (Tails) é uma distribuição baseada em Debian que é projetada para navegação na web anônima e comunicação pela Internet. O projeto Tails anunciou a disponibilidade do Tails 2.11. A nova versão apresenta uma série de correções de bugs, incluindo uma correção para o escalonamento de privilégios de root local e o Tor Browser foi atualizado para a versão 6.5.1. O projeto também informou que o utilitário de rede anonimato alternativo I2P será descartado em versões futuras da distribuição:
 "Estamos muito tristes de anunciar que o Tails 2.11 será a última versão a incluir o I2P, uma rede alternativa de anonimização. Manter um software como o I2P bem integrado em Tails leva tempo e esforço e nossa equipe está muito ocupada com outras prioridades. Não conseguiu encontrar um desenvolvedor fora da nossa equipe para manter o I2P em Tails. Como conseqüência, a última versão do I2P que está sendo enviada em Tails é 0.9.25, que é quase um ano de idade agora neste momento. Mas ficaremos felizes Reintroduzir I2P se encontrar um voluntário para cuidar de mantê-lo no Tails. "

Para ler a nota de lançamento e baixar o Tails 2.11 clique aqui.

Comentários