Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

BackBox Linux 5

O BackBox Linux é uma distribuição baseada no Ubuntu projetada para testes de penetração e avaliações de segurança. A distribuição Backbox foi projetada para ser rápida e fácil de usar com uma ampla coleção de utilitários de segurança. Ele fornece um ambiente de desktop minimalista e completo. O projeto BackBox anunciou o lançamento de uma nova versão, o BackBox 5. A nova versão apresenta várias ferramentas atualizadas e compilações para computadores x86 de 64 bits e 64 bits. O anúncio de lançamento compartilha os seguintes detalhes:
"A BackBox Team orgulhosamente anuncia o maior lançamento do BackBox Linux versão 5. Demorou muito devido a vários processos de desenvolvimento, mas trabalhamos duro e conseguimos isso. Neste grande lançamento, fizemos algumas mudanças estruturais, removemos ferramentas desactualizadas e adicionamos novas O novo logotipo e a identidade, o kernel atualizado do Linux 4.8, atualizaram todas as ferramentas de hacking. Requisitos do sistema: processador de 32 bits ou 64 bits, 1,024 MB de memória do sistema (RAM), 10 GB de espaço em disco para instalação, gráficos Cartão capaz de resolução de 800 × 600 pixels, unidade de DVD-ROM ou porta USB (3 GB)."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar a distro clique no link:https://backbox.org/download

Comentários