Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

feren OS 2017.08

O feren é um sistema operacional baseado no Linux Mint com o ambiente de trabalho Cinnamon. O projeto anunciou que está avançando como uma distribuição de lançamento contínua, baseada no Linux Mint 18.2. O novo snapshot apresenta uma série de outras melhorias, incluindo a disponibilização de componentes opcionais através da tela de boas-vindas.
"Depois de um longo período de tempo, muita sangue, suor e lágrimas colocaram, e muita senha entrou, o sistema operacional feren é um sistema operacional de lançamento contínuo construído sobre os fundamentos do Linux Mint, projetado para ser estável. Este Snapshot é baseado em Linux Mint 18.2 e é um ponto de definição para o sistema operacional feren como uma distribuição. Alterações nesta versão: base de Mint do Linux atualizada para 18.2; alguns aplicativos foram removidos e agora estão disponíveis para instalação na tela de boas-vindas, Aplicativos recomendados; Agora é apenas o download. Feren Welcome recebeu uma grande atualização, agora redimensionável, móvel, temível, a questão de inicialização USB agora foi corrigida .... "

Para ler a nota de lançamento cique aqui. Para baixar clique no link:http://ferenos.weebly.com/get-it.html

Comentários