Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

OSGeo-Live 11.0

O OSGeo-Live é uma distribuição de desktop baseada em Lubuntu que permite o usuário tentar uma grande variedade de software geoespacial de código aberto. A versão mais recente do projeto, o OSGeo-Live 11.0, apresenta várias mudanças e remove uma série de aplicativos padrão:
"Esta versão tem sido uma grande reinicialização, com foco em aplicações líderes e ênfase na qualidade em quantidade. Partes menos maduras dos projetos foram descartadas com foco direcionado na atualização e melhoria da documentação. Caído: aplicativos / instaladores somente para Windows Visão geral dos padrões OGC, algumas aplicações que não atendiam aos nossos critérios de revisão; agora só suportamos uma distribuição de 64 bits (32 bits são construídos, mas não são oficialmente suportados). Adicionado: Suporte para imagens ISO iso-híbridas com UEFI."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://live.osgeo.org/en/download.html

Comentários