Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Red Hat Enterprise Linux 7.4

A Red Hat anunciou o lançamento do Red Hat Enterprise Linux (RHEL) 7.4, a última atualização da distribuição Linux de classe empresarial. Esta versão concentra-se fortemente na mitigação das atuais ameaças de infra-estrutura de TI:
"A Red Hat Enterprise Linux 7.4 anunciou a disponibilidade geral do Red Hat Enterprise Linux 7.4, a versão mais recente da plataforma Linux empresarial líder mundial. O Red Hat Enterprise Linux 7.4 oferece novos recursos de automação projetados para limitar a complexidade de TI ao mesmo tempo em que aumentam a segurança e o desempenho da carga de trabalho. Isso fornece um backbone do sistema operacional poderoso e flexível para atender às necessidades de TI da empresa em servidores físicos, máquinas virtuais e pegadas híbridas, públicas e multi-nuvem. À medida que as ameaças à infraestrutura de TI evoluem, as empresas exigem mais inovações de segurança em sua pilha de software para ajudar a prevenir violações E mais proativamente gerenciar vulnerabilidades. Essa inovação começa no nível do sistema operacional e o Red Hat Enterprise Linux 7.4 traz recursos novos e aprimorados."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://access.redhat.com/downloads/

Comentários