Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Tails 3.1

O Amnesic Incognito Live System (Tails) é um live DVD / USB  baseado em Debian com o objetivo de fornecer anonimato completo da Internet para o usuário. O projeto Tails lançou uma nova versão, o Tails 3.1, que é baseado no Debian 9 "Stretch" e contém principalmente alterações menores e correções de bugs. O anúncio de lançamento afirma:
"Atualizações e alterações: atualize o navegador Tor para 7.0.4; atualize o Linux para 4.9.30. Problemas corrigidos: certifique-se de que o Thunderbird apague seu diretório temporário, contendo, por exemplo, anexos abertos no passado; corrija as traduções da sincronização de tempo e 'Tor Está pronto para notificações. Para mais detalhes, leia nosso changelog. Problemas conhecidos: nenhum específico para esta versão. Para atualizar, as atualizações automáticas estão disponíveis de 3.0 para 3.1. Devido ao erro # 13426, as atualizações automáticas do 3.0.1 estão desabilitadas. Se você não pode fazer uma atualização automática ou se você não iniciar depois de uma atualização automática, tente fazer uma atualização manual."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link: https://tails.boum.org/install/download/openpgp/index.en.html

Comentários