Pular para o conteúdo principal

BigLinux está Voltando

Depois de alguns anos parada e sem dar nenhum sinal de vida a distribuição BigLinux anunciou que  esta desenvolvendo a versão 7.10 com o codinome de Trioxin.

O BigLinux é uma distribuição brasiliense desenvolvida pelo Bruno Gonçalves.

"Atenção, um barril de trioxina 2-4-5 apresentou vazamento perto da base secreta BigLinux, dados voltaram a trafegar em antigos repositórios que a muito não apresentavam novos dados.

Pelas evidências parece que desenvolvedores que talvez estivessem mortos nas dependências da base secreta foram reanimados pela trioxina 2-4-5 e seus cérebros deteriorados mantiveram as funções mais rotineiras de suas vidas, portanto voltaram a criar o remaster BigLinux e pacotes .deb.

Existem alguns registros de acidentes causados por trioxina 2-4-5, os principais são datados de 1968, 1985, 1988, 1993, 2005, acreditávamos que todos os barris tinham sido eliminados, porém tudo indica que um deles estava guardado na base secreta BigLinux e causou esse novo incidente.

A base será isolada e manterá somente uma fibra óptica para comunicação com o mundo, de tal forma preservando a rotina de desenvolvimento de software dos desenvolvedores que foram reanimados, mas evitando que ocorra uma contaminação mundial de consequências inimagináveis.

Em caso de fome incontrolável por cérebros ligue para: 311-555-8674

Enquanto nossa base secreta é mantida sob segurança para que não ocorra fuga dos desenvolvedores reanimados, aproveite o conteúdo do iso disponibilizado para download."


Para mais informações e para baixar a versão beta clique no link:https://www.biglinux.com.br/trioxin/ 

Comentários