Minha foto
Mestre em Engenharia Biomédica; Graduado em Licenciatura da Computação; Membro da Comunidade LibreOffice Brasil; Membro da The Document Foundation;

Postagem em destaque

DragonFly BSD 5.0.0

O projeto DragonFly BSD anunciou o lançamento de uma nova versão do seu sistema operacional. A nova versão, o DragonFly BSD 5.0.0, apresenta uma série de novos recursos e melhorias. Em particular, a versão 5.0.0 possui o sistema avançado de arquivos HAMMER2, drivers de vídeo atualizados e o firewall IPFW ganhou desempenho aprimorado.
"O suporte preliminar do HAMMER2 foi lançado no estado selvagem do lançamento de 5.0 Este suporte é considerado experimental e geralmente não deve ser usado para máquinas de produção e dados importantes. O carregador de inicialização suportará UFS e HAMMER2 / boot. O instalador ainda usará um UFS / boot mesmo para uma instalação HAMMER2 porque a partição / boot normalmente é muito pequena e HAMMER2, como HAMMER1, não liberta espaço instantaneamente quando os arquivos são excluídos ou substituídos. O DragonFly 5.0 possui suporte a imagem única HAMMER2, com live dedução (para cp), compressão, recuperação rápida, instantâneo e suporte de inicialização. HAMMER2 ainda não suporta multi-volume ou cluster, embora os comandos para isso existam. Por favor, use imagens simples não agrupadas por enquanto. O IPFW passou por um número de atualizações no DragonFly e agora oferece melhor desempenho. Pf e ipfw3 também são suportados."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.dragonflybsd.org/download/

Comentários