Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Emmabuntüs 9-1.00

Emmabuntüs é uma distribuição de desktop baseada em Debian que se esforça para oferecer uma experiência de desktop inovadora para principiantes enquanto requer poucos recursos. A distribuição é fornecida com o ambiente de trabalho Xfce. A versão mais recente do projeto é a segunda versão a ser baseada no Debian e usa pacotes Debian 9 "Stretch" no seu núcleo. A nova versão é fornecida com o suporte de inicialização UEFI para computadores de 32 bits e 64 bits. O anúncio de lançamento do projeto com a lista das seguintes alterações podem ser vistas clicando aqui.

"Baseado no suporte Debian 9.1 Stretch. UEFI da versão de 32 bits além do script de seleção de 64 bits. Os novos papéis de parede projetados por nosso amigo Odysseus Libre. Menu de instalação do software não-livre no menu Xfce. Adicionado O livro de Odysseus Libre 'A praça que queria tornar-se circular' no Caliber, tanto em versão francesa como em inglês. Atuou OOo4kids para a versão 1.5.1, graças à preciosa ajuda de nosso amigo Eric Bachard. Atualização do manual do iniciante Debian por nosso amigo arpinux. HandySoft substituído pelo GNOME Software Removal do SuperTuxKart e Hedgewars, para diminuir o tamanho da distribuição."

Para baixar clique no link:http://emmabuntus.sourceforge.net/mediawiki/index.php/Download

Comentários