Pular para o conteúdo principal

FreeBSD 10.4

A FreeBSD Release Engineering Team anunciou a disponibilidade de uma nova atualização para a série de produção 10.x da FreeBSD. A nova versão, o FreeBSD 10.4, inclui suporte para o armazenamento eMMC e expande o suporte Wake-On-LAN para placas de rede Intel. Além disso, a área de trabalho GNOME foi atualizada para a versão 3.18.

"A FreeBSD Release Engineering Team tem o prazer de anunciar a disponibilidade do FreeBSD 10.4-RELEASE. Este é o quinto lançamento do ramo stable / 10, com base na estabilidade e confiabilidade do 10.3-RELEASE e na introdução de novos recursos. Alguns dos destaques: 10.4 -RELEASE é a primeira versão do FreeBSD a oferecer suporte total para armazenamento de eMMC, incluindo partições de eMMC, TRIM e modos de velocidade de barramento até HS400. Por favor, note que a disponibilidade de especialmente os modos DDR52, HS200 e HS400 requer suporte no sdhci real (4) front-end, bem como pelo hardware utilizado. Além disso, note que a parte do controlador SDHCI dos chipsets Intel Apollo Lake é afetada por vários graves de silício. Aparentemente, depende da plataforma particular do Apollo Lake se as soluções no local até agora são suficientes para evitar tempos limite na conexão de sdhci (4). Também no caso de uma etiqueta de disco GPT ser usada, o utilitário fsck_ffs (8) agora é capaz de encontrar superblocks alternativos. O driver aesni (4) agora não existe r compartilha um único contexto FPU em várias sessões em vários tópicos, abordando problemas vistos ao empregar aesni (4) para acelerar ipsec (4). O suporte para a geração Kaby Lake dos dispositivos Intel i219 (4) / i219 (5) foi adicionado ao driver em (4) .... "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link: https://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/mirrors-ftp.html

Comentários