Pular para o conteúdo principal

Tails 3.2

A versão 3.2 de Tails (The Amnesic Incognito Live System), um DVD / USB ao vivo baseado em Debian com o objetivo de fornecer anonimato completo da Internet para o usuário, foi lançado. Esta é principalmente uma atualização de segurança, embora também inclua atualizações de componentes, incluindo o kernel Linux 4.12:
"Tails 3.2 está fora. Esta versão corrige muitos problemas de segurança e os usuários devem atualizar o mais rápido possível. Novos recursos: adicionamos suporte para conexões de conexão PPPoE e dial-up, por favor nos avise se isso ainda não funciona para você; instalou o BookletImposer para converter documentos PDF lineares em folhetos e vice-versa; adicionamos o GNOME Screen Keyboard para substituir Florença, o teclado virtual anterior, que teve muitos problemas. Atualizações e alterações: Linux atualizado para 4.12.12, isso deve melhorar o suporte para hardware mais recente, especialmente a placa gráfica NVIDIA Maxwell; atualizou o Thunderbird de 45,8 a 52,3. Esta versão requer uma memória USB de 8 GB para instalar Tails, todas as varas USB de 4 GB que já estão instaladas ainda podem ser atualizadas."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://tails.boum.org/install/download/openpgp/index.en.html

Comentários