Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Gimp 2.10.4

Ubuntu 17.10 "Artful Aardvark"

Adam Conrad anunciou a disponibilidade de uma nova versão da distribuição do Ubuntu. O Ubuntu 17.10, que contém o nome do código "Artful Aardvark", muda a área de trabalho padrão da Unity para o GNOME.
"O nome do código" Artful Aardvark ", o Ubuntu 17.10 continua a orgulhosa tradição do Ubuntu de integrar a tecnologia de código aberto mais recente e melhor em uma distribuição de Linux de alta qualidade e fácil de usar. Como sempre, a equipe tem trabalhado arduamente com isso ciclo, introduzindo novos recursos e corrigindo erros. Sob o capô, houve atualizações para muitos pacotes principais, incluindo um novo kernel 4.13, glibc 2.26, gcc 7.2 e muito mais. O Ubuntu Desktop teve uma revisão principal, com o mude de Unity como nossa área de trabalho padrão para o GNOME3 e o GNOME Shell. Além disso, há as melhorias incrementais usuais, com versões mais recentes do GTK e Qt e atualizações para grandes pacotes como Firefox e LibreOffice."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar a clique no link:https://www.ubuntu.com/download/desktop

Comentários