Minha foto
Mestre em Engenharia Biomédica; Graduado em Licenciatura da Computação; Membro da Comunidade LibreOffice Brasil; Membro da The Document Foundation;

Postagem em destaque

Kali Linux 2018.1

O Kali Linux é uma distribuição baseada em Debian que inclui uma coleção de ferramentas de segurança e forense. Os desenvolvedores Kali lançaram uma nova versão, o Kali Linux 2018.1, que possui um kernel atualizado e dois novos recursos de segurança:
"O Kali Linux 2018.1 possui um novo kernel 4.14.12 brilhante. Novos kernels sempre têm muitos novos recursos e o kernel 4.14 não é uma exceção, embora dois novos recursos realmente se destaquem. AMD Secure Memory Encryption Support - Secure Memory Encryption é um recurso que estará em processadores AMD mais novos que permitem criptografia e decodificação automática de DRAM. A adição desta característica significa que os sistemas deixarão de ser (em teoria) vulneráveis ​​a ataques de inicialização a frio porque, mesmo com acesso físico, a memória não será ser legível. Limites de memória aumentados - os processadores de 64 bits atuais (e mais velhos) têm um limite de 64 TB de espaço de endereço físico e 256 TB de espaço de endereço virtual (VAS), que foi suficiente há mais de uma década, mas com algum hardware de servidor Envio com 64 TB de memória, os limites foram alcançados. Felizmente, os próximos processadores habilitarão paginação de 5 níveis, suporte para o qual está incluído no kernel 4.14."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.kali.org/downloads/

Comentários