Pular para o conteúdo principal

Emmabuntüs 9-1.01

Emmabuntüs é uma distribuição Linux de desktop com edições baseadas em Xubuntu e no ramo estável da Debian. Ele se esforça para ser novato e razoavelmente leve em recursos para que ele possa ser usado em computadores mais antigos. O último lançamento do projeto é baseado no Debian e inclui várias correções de bugs, além de suporte para uma maior variedade de placas de rede sem fio.
"Como lembrete, esta versão inclui o suporte UEFI para as arquiteturas de 32 e 64 bits, e integra o" Debian Beginner's Handbook "essencial, atualizado para a versão Stretch pelos nossos amigos da equipe 3HG liderada por nosso amigo arpinux, isso O manual está disponível nas versões francesa e inglesa. Também estão incluídos nossos últimos tutoriais de apresentação e instalação já publicados no site Developpez.com, bem como o referente à configuração da impressora no Debian, também disponível em francês e inglês. A versão Debian Edition 2-1.01 inclui as seguintes correções e aprimoramentos: Baseado no Debian 9.3 Stretch. Solução de problemas sobre o congelamento da exibição no bug de inicialização no kernel Linux 4.9 .... "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://emmabuntus.sourceforge.net/mediawiki/index.php/Download

Comentários