Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Linux Lite 3.8

Jerry Bezencon anunciou o lançamento do Linux Lite 3.8, uma distribuição baseada em Ubuntu com o desktop Xfce leve.
"O Linux Lite 3.8 Final já está disponível para download. Houve uma série de mudanças desde a versão 3.6. Este é o último lançamento para a série 3.x. O Linux Lite 4.0 Final será lançado em 1 de junho de 2018. As mudanças para O Linux Lite 3.8 inclui: mais suporte para o LibreOffice, suporte regional para DVDs, um visualizador de fontes e instalador, agora temos nossa própria página de pesquisa baseada no Google como a página inicial no Firefox. Também adicionamos TLP para Laptops para Lite Tweaks. Nós adicionamos um dicionário de sinônimos (sinônimos) ao LibreOffice para o idioma inglês dos EUA. Se você tem DVDs que são de uma região diferente da sua, agora pode mudar facilmente a região para que o DVD seja reproduzido no VLC. Insira seu DVD , abra um terminal e digite 'regionet' e siga as instruções na tela. "

Para ler a nota de laçamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.linuxliteos.com/download.php

Comentários

  1. Será que resolveram a questão do warsaw no Linux Lite? Tentei usá-lo várias vezes más não reconheceu o warsaw instalado. Sem ele não há como usar bancos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz você pode da uma olhada na nota de lançamento.

      Excluir

Postar um comentário